QUEM SOMOS

SINDIBRINQUEDOS – SINDICATO DA INDÚSTRIA DE BRINQUEDOS DO ESTADO DE SÃO PAULO – CNPJ 62.253.570/0001-40.

O SINDIBRINQUEDOS – Sindicato da Indústria de Brinquedos é uma Entidade Sindical, com base territorial no estado de São Paulo, com sede na Rua Araguari, 835 – 3º andar – Conjunto 32– 04514-041 – São Paulo – SP

Nossa missão é representar e promover o desenvolvimento das indústrias de Brinquedos no Estado de São Paulo, proporcionando melhores condições em busca de resultados positivos para a categoria.

Representamos perante as autoridades os interesses gerais da categoria econômica, celebramos contratos coletivos de trabalho, estabelecemos contribuições a todos os que participam da categoria econômica, representada nos termos fixados pelo Conselho de Administração.

Organizamos e prestamos serviços aos associados, especialmente sob a forma de representação legal da categoria econômica da Indústria de Brinquedos no Estado de São Paulo, visando nos consolidarmos como modelo efetivo de apoio e direcionamento do setor.

Somos filiados a FIESP- Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, que representa o setor produtivo de maneira setorial, por meio de 131 sindicatos, dividido em 23 setores produtivos dos sindicatos patronais da indústria de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas no estado de São Paulo.

A união de esforços, em busca de objetivos comuns, é o principal caminho para que o setor industrial supere dificuldades e evolua. Fortalecer essa união é, portanto, uma forma de garantir melhores condições de produção e mais crescimento para as empresas.